Exposição fotográfica “Mulheres Que Fizeram História” fica até dia 07 de agosto em Itapevi

A Prefeitura de Itapevi – por meio da Secretaria da Mulher – dispõe para os munícipes a exposição fotográfica “Mulheres Que Fizeram História”. A mostra itinerante chegou na cidade na última semana e segue até o início de agosto. 

De acordo com a pasta responsável, a exposição é uma maneira de valorizar o sentimento e interesse variado das mulheres e a capacidade de desempenhar diversas funções, com destaque por suas lutas e espaço conquistado.

Para isso, a mostra traz para Itapevi as histórias de personalidades femininas de diferentes nacionalidades que marcaram época como, por exemplo, a inglesa Margaret Thatcher e as brasileiras Maria da Penha, Princesa Isabel, Tarsila do Amaral e a jogadora de Basquete Hortência entre outras.

A exposição itinerante fica disponível na Secretaria da Mulher (até o dia 17 e entre 27 e 31 de julho) e segue para mais dois endereços: prédio administrativo da Prefeitura (20 a 24 de julho) e Centro de Formação de Professores Anísio Spínola Teixeira (03 a 07 de agosto).

Serviço

Secretaria da Mulher

Data: até o dia 17 de julho e entre 27 a 31 de julho

Endereço: rua Dimarães Antonio Sandei, 123 – Vila Nova Itapevi

Prédio Administrativo da Prefeitura

Data: 20 a 24 de julho

Endereço: avenida Presidente Vargas, 405 – Vila Nova Itapevi

Centro de Formação de Professores Anísio Spínola Teixeira

Data: 03 a 07 de agosto

Endereço: rua Professor Irineu Chaluppe, 65 – Centro 

Relacionados