Itapevi terá aulas gratuitas de Kung Fu como nova modalidade esportiva do CIESI

Aulas_Kung_FuUm dos projetos que mais cresceram sob o comando da prefeita de Itapevi, Dra. Ruth Banholzer, o CIESI (Centro de Iniciação Esportiva e Social de Itapevi), vinculado à Secretaria de Educação e Cultura, está ganhando mais uma modalidade esportiva para  auxiliar ainda mais no desenvolvimento das crianças e jovens  do município.

Além das modalidades já existentes, como ginástica, futebol, futsal, vôlei, basquete, handebol, xadrez, judô e damas, a Prefeitura está implantando mais um esporte na cidade. Com um núcleo no CEMEB Dra. Zilda Arns Neumann – no Jardim São Carlos -,  a arte marcial do Kung Fu passa a integrar as práticas esportivas do CIESI. As aulas gratuitas serão ministradas todas as terças e quintas-feiras a partir das 15h.

Além da nova modalidade, o CIESI também está ampliando os núcleos de Judô. Agora o CEMEB Residencial das Flores também receberá o esporte, com as aulas sempre a partir das 13h30. Além do novo pólo, o Judô também é promovido em mais cinco outros núcleos, sendo eles CEMEB Dra. Zilda Arns Neumann, CEMEB Professora Maria Zibina de Carvalho (Alto da Colina), CEMEB Tarsila do Amaral (Parque Suburbano), CEMEB Gov. André Franco Montoro(Vila Dr. Cardoso) e o núcleo do Jardim da Rainha.

A Prefeitura de Itapevi, por meio do CIESI, está com matrículas abertas para as crianças a partir de sete anos de idade. Os interessados devem comparecer ao Complexo Desportivo Educacional João Salvarani, localizado à avenida Rubens Caramez, 1000 A, Jardim Rosemary, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para mais informações o telefone é o 4205-4464. 

Relacionados