Itapevi tem novos campeões de Futsal nas categorias Veteraníssimo, Sub-16, 10, e 08

A tarde do último domingo (14), foi agitada no ginásio do Centro de Integração de Educação Física (CIEF), na Cohab. O público pôde assistir a quatro finais seguidas do Campeonato Municipal de Futsal – organizado pela Liga Amadora Itapeviense de Futsal (LAIFS), com apoio da Prefeitura.

O primeiro jogo foi entre as equipes Furacão/Colina e A.A. Juventude. Em quadra pela categoria Veteraníssimo, os atletas da equipe Furacão/Colina venceram por 06 a 04.

Na sequência, foi a vez dos jovens do Sub-16 mostrarem todo o talento com a bola. Jogando pelo título os times E.C Águia Negra e C.C.M Vitória fizeram uma partida cadenciada, e com o placar de 03 a 02 a equipe do E.C Águia Negra levantou a taça de campeão da Série A2.

Os meninos do Sub-10 também jogaram no domingo (14). Os atletas dos times Olimpik F.S e A.E River repetiram o placar anterior. Com os 03 a 02, a equipe do Olimpik F.S. sagrou-se campeã.

Os últimos a entrar em quadra foram os pequenos atletas da categoria Sub-08. A.A. Conquista  e A.E. Águia de Ouro tiveram desempenhos iguais durante o tempo regulamentar e a partida precisou ser decidida na prorrogação. Com o placar de 1 a 0, a equipe do  A.A. Conquista recebeu o troféu de campeã Sub-08 da Série A1 das mãos do vereador José Lemes Jorge (Jorge da Farmácia). 

Relacionados