Idosos de Itapevi ganham medalha de prata nos Jogos Regionais

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Itapevi, mais uma vez, é destaque na região. Desta vez os itapevienses conquistaram a medalha de prata durante a realização do 18° Jogos Regionais do Idoso (JORI), que aconteceu na cidade de Osasco, entre os dias 23 e 25 de maio.

Com a excelente colocação na categoria Dança de Salão (para maiores de 70 anos), os competidores, Laurindo Nogueira e Eunice Franco, se classificaram para a fase estadual dos jogos, que acontece entre os dias 4 e 8 de junho. Os idosos seguem treinando e em estágio de preparação para representar Itapevi.

Com a nova sede entregue pela Prefeitura de Itapevi, os idosos têm, agora, um amplo espaço para realizar os treinamentos e passos das danças que apresentam durante a competição. A sede do Centro de Convivência do Idoso é localizada na avenida Cesário de Abreu, 915 – Bairro dos Abreus.

Durante a competição regional, 88 idosos de Itapevi também disputaram nas modalidades Vôlei, Coreografia, Buraco, Truco, Dança, Tênis de Mesa, Xadrez e Natação.

“É muito bom ver nossos idosos em atividade, e melhor, ganhando medalhas. Eles são um exemplo para todos que praticam esportes. Estamos de prova que a idade não é um limitador para quem quer vencer”, lembrou Jaci Tadeu, prefeito da cidade.

 

 

Relacionados