Idosos de Itapevi conquistam medalhas nos Jogos Adaptados de Itapecerica da Serra

Idosos_CCI_no_JatispaCom o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, a Melhor Idade de Itapevi conquistou novas medalhas nos Jogos Adaptados à Terceira Idade de Itapecerica da Serra, uma das principais competições do Estado de São Paulo voltadas aos idosos e que chegou este ano à sua sétima edição.

O torneio aconteceu entre os dias 28 de novembro e 02 de dezembro.

 

De acordo com a pasta, o Centro de Convivência do Idoso (CCII) enviou ao município vizinho uma delegação composta por cerca de 70 atletas, que voltaram para casa com medalhas de prata na Natação e na Gincana e de bronze nas modalidades Buraco e Dama.

 

Além destas quatro modalidades, Itapevi também participou das disputas de Voleibol Masculino e Feminino, Truco, Dominó, Bocha e Coreografia, obtendo, ao final da competição excelente desempenho frente aos demais municípios.

 

O último desafio enfrentado pela delegação itapeviense foi os Jogos Intermunicipais Adaptados à Terceira Idade de Barueri (JIATIBA), quando o município conquistou uma medalha de ouro na modalidade Buraco, duas de prata na Natação e duas de bronze no Atletismo.

 

Relacionados