Futsal de Itapevi tem novos campeões nas categorias Sub-07, Sub-20 e Veterano

No último domingo (08), o Ginásio do Centro Integrado de Educação Física (CIEF) recebeu as finais do campeonato municipal – realizado pela Liga Amadora Itapeviense de Futsal com apoio da Prefeitura de Itapevi – das categorias Sub-07, Sub-20 e Veterano.

Quem foi ao Ginásio do CIEF pôde acompanhar a primeira final, válida pela categoria Veterano. As equipes Elétrica Forte e Águia de Ouro fizeram uma partida equilibrada, mas os veteranos do Águia de Ouro venceram, pelo placar de 3 a 1, e sagraram-se campeões. Com 14 gols, a artilharia da categoria ficou com o atleta Givanildo dos Santos – da equipe campeã. Já o título de goleiro menos vazado da competição ficou com Evanildo Marques, da equipe do Elétrica Forte.

O segundo jogo da tarde foi entre os times AE River e Águia de Ouro. Os garotos do Sub-07 realizaram uma partida cheia de gols. A equipe do Águia de Ouro também foi campeã da categoria, ao vencer pelo placar de 7 a 2. A artilharia ficou com o atleta Andrey Vinicius – da equipe vice-campeã – com um total de 35 gols. O goleiro José Henrique, também da equipe do AE River, levou o título de menos vazado.

Encerrando o domingo de finais, os meninos do futsal Sub-20 entraram em quadra para definir o novo campeão da categoria. As equipes Firenze/Falcões e Furacão/Colina mostraram técnica durante toda a partida. Vencendo pelo placar de 4 a 3 o time Firenze/Falcões levantou a taça de campeão 2013. O artilheiro do Sub-20 foi o jogador Mateus Ferro (Firenze/Falcões), que marcou 28 gols durante a competição. O Kaique Martins – Furacão/Colina, recebeu o troféu por ser o goleiro que sofreu menos gols na competição.

Relacionados