Estádio Municipal de Itapevi recebeu últimas decisões no futebol amador

Futebol_Itapevi12Com três partidas neste sábado (11), no Estádio Municipal André Nunes Junior, foi encerrada oficialmente a temporada 2010 do futebol amador de Itapevi. Centenas de moradores acompanharam as decisões dos torneios municipais Veteraníssimo, Mirim e Infantil.

Grande destaque para a decisão entre Real Marina e Cardoso, pelo Campeonato Infantil, em partida com sete gols e emoção para toda a torcida. Dominando o início da partida, o Cardoso marcou dois gols e ficou com a vantagem no primeiro tempo. Após o intervalo, o Real Marina equilibrou a partida e marcou dois gols em dez minutos.

Com o placar empatado, o título ficaria com o Real Marina, em função de sua boa campanha. No entanto, o Cardoso fez valer sua qualidade técnica e virou o placar para 5 a 2, garantindo o troféu. O time adversário ainda tentou uma reação no final do jogo, porém marcou apenas um gol. Placar final: 5 a 3 e festa para a torcida do Cardoso.

Na final do Campeonato Veteraníssimo, o Vila Nova derrotou o Juventus com um gol nos acréscimos e ficou com o título. Já pelo Campeonato Mirim, o Atlético Rosemeire venceu o Cardoso por 1 a 0, sagrando-se campeão. Os campeonatos foram organizados pela Liga Itapeviense de Futebol (LIF) contando com apoio da Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Presente à entrega dos troféus, o secretário de Esportes e Lazer, Odilon Repasch, elogiou a conduta e a performance dos atletas durante a temporada. “Sem dúvida, temos vários atletas de grande qualidade em Itapevi, ainda mais entre os mais jovens, que podem compor as seleções locais e disputar torneios de nível regional. De nossa parte, continuaremos investindo no esporte, sobretudo na infraestrutura, para oferecer opções de lazer e descobrir novos valores entre nossos jovens”, disse o secretário.

Relacionados