Estádio Municipal de Itapevi passa por reformas

reforma_Estdio_MunicipalPrincipal praça esportiva da cidade de Itapevi, o Estádio Municipal André Nunes Junior está passando por intensas reformas em sua arquibancada. Responsável pela intervenção, a Prefeitura de Itapevi está ampliando a capacidade de público do estádio, além de garantir cobertura em todos os assentos e implantação de novos espaços para a administração.

Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer, o Estádio passará a contar com 700 lugares cobertos após as reformas. Além disso, estão sendo construídos novos ambientes administrativos. “Serão construídos na parte posterior da arquibancada dois espaços para lanchonetes, um espaço para administração do Estádio e outro espaço para a Liga Itapeviense de Futebol (LIF), que passará a funcionar no local”, comentou o secretário Odilon Repasch.

As obras foram iniciadas no último mês e devem ser mantidas até o mês de agosto. No entanto, mesmo com as obras, o Estádio Municipal André Nunes Junior continua recebendo partidas válidas pelos campeonatos municipais amadores. “O gramado do Estádio está em condições de uso para nossos atletas e as partidas seguem sendo disputadas nesta praça”, reforça o secretário, destacando que o campo de jogo, que tem 105 metros de comprimento por 68 de largura, segue as medidas-padrão adotadas nos jogos da Copa do Mundo FIFA.

A Prefeitura tem investido na reforma das instalações esportivas da cidade nos últimos anos. Foram recuperados pela administração da prefeita Dra. Ruth Banholzer os Ginásios Municipal e do CIEF-Cohab, além do Estádio Municipal André Nunes Junior, que ganharam nova pintura e, periodicamente, são alvos de pequenos reparos. “A nossa meta é garantir mais comodidade e segurança a esportistas e apreciadores dos esportes em Itapevi, em ambientes adequados à prática esportiva”, destacou a prefeita.

Relacionados