Prefeitura de Itapevi pavimentará mais seis ruas do Parque Suburbano

Jaci_vistoria1Durante vistoria às obras que acontecem neste momento no Parque Suburbano, o vice-prefeito de Itapevi, Jaci Tadeu, anunciou à comunidade que a administração municipal abrirá licitação para pavimentação de mais seis ruas do bairro.

De acordo com ele, serão atendidas as ruas dos Piauienses, dos Maranhenses, dos Paulistas, dos Cariocas, dos Paraenses, além da avenida dos Brasileiros.

Ainda segundo Jaci, a chegada do asfalto, um sonho antigo dos moradores, é, a partir de agora, apenas uma questão de tempo. “Em poucos meses, vocês terão uma rua totalmente pavimentada. Isso é um compromisso que eu e a prefeita Dra. Ruth Banholzer firmamos com vocês”, afirmou Jaci.

Acompanhado do secretário de Obras e Serviços, José Americo Pereira Leite, Jaci ainda esteve na rua dos Acreanos, onde a Prefeitura já iniciou as obras de implantação da rede coletora de águas pluviais, um dos primeiros passos no processo de pavimentação da via.

No Parque Wey, outro bairro que está sendo atendido com o serviço, Jaci Tadeu e José Americo percorreram algumas das 16 vias que passam por obras. A empresa contratada pela Prefeitura vem realizando um importante trabalho de nivelamento das ruas. Fazem parte do planejamento da Secretaria, o atendimento às ruas Penélope, Cínthia, Crislaine, Tábata, Telma, Celina, Nádia, Samantha, Maristela, Raquel, Tatiane, Tâmara, Carla, Melissa e Bruna, além das avenidas Marta e Paula e da praça Gisele.

O vice-prefeito também vistoriou a construção de um muro de arrimo na rua Auphélia Josephina Simionato (Parque Suburbano), as obras de contenção da encosta do rio Barueri-Mirim que corta o bairro Jardim Dona Elvira e da reforma e ampliação do E.M. Fonte do Saber (Jardim Vitápolis). As obras na unidade seguem aceleradas por parte da empresa contratada para o serviço. Operários e máquinas da empresa já estão concluindo a parte estrutural do segundo pavimento do novo prédio e, enquanto também realizam a restauração da antiga unidade.

“Itapevi tem se tornado um verdadeiro canteiro de obras, com ações espalhadas em vários bairros da cidade. E a população pode esperar muito mais. Dra. Ruth tem se empenhado em buscar recursos para tornar realidade o sonho de tantas famílias de nosso município. Juntos, vamos transformar Itapevi em uma cidade ainda melhor”, comentou Jaci Tadeu.

Relacionados