EQUIPES DE ITAPEVI DISPUTAM 12ª RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Jardim_Santa_Rita_1Outros jogos também agitaram o último final de semana na cidade

 Pouco trabalho teve João Guilhermino, goleiro do Vila Nova no último sábado (19). Enquanto sua equipe pressionava o Unidos do Rosemeire pela 12ª rodada do Campeonato Municipal de Itapevi, João apenas assistia, solitário em sua grande área, à partida que levaria o Vila Nova a avançar mais um degrau na competição, após vencer o oponente por 2 a 0. Um jogo inesquecível também para os “Perturbados”, torcida organizada do clube, que pôde comemorar a vitória com festa no Estádio Municipal André Nunes Júnior.

Outras equipes do grupo de elite do Campeonato também obtiveram resultados positivos na rodada. O Caveira venceu o União por 2 a 1 e o Real Madri derrotou por 1 a 0 o Ajax. Unidos do Ambuitá e o Real Marina não saíram do zero a zero.

 Pela 8ª rodada do Juvenil, disputadas no Campo do Santa Rita, o destaque ficou para a goleada de 8 a zero do Cardoso sobre o Milan. O Atlético Rosemeire venceu o Real Madri por 2 a 0, o Rainha derrotou o Oeste por 2 a 1 e o Manos Unidos cravou 1 a zero sobre o Real Madri. A equipe Independência também venceu, por W.O., o Jardim Cruzeiro.

 Pelo Veteraníssimo, também houve festival de goleadas. Quem esteve no Estádio Municipal neste sábado, pôde conferir a vitória arrasadora do Portela sobre o Caveira: 6 x 0. O Vila Nova também quase chegou lá, vencendo o Oeste por 5 a 0.

 2ª DivisãoO Campeonato Municipal da 2ª Divisão chegou no último domingo (20),
à sua 7ª rodada. Os jogos foram disputados no Campo do Santa Rita, com vitória do Teimoso sobre o Paissandu (2 a 0) e do Cardoso sobre o Vasco (1 a 0). Empataram por 2 a 2 o Independência e o Calção Arreado, e, por um placar de zero a zero, o Capivara e o Juventus.

 3ª Divisão

Se para as demais categorias, o campeonato municipal já se encontra adiantado, para as equipes da 3ª Divisão ele apenas começou. Os jogos da 1ª rodada foram disputados no Estádio Distrital do Areião (Vila da Paz) nesse final de semana. A única vitória foi obtida pela equipe Charas, que derrotou o Explosão por 2 a 1. Beiçola e Remo empataram em 2 a 2. Desportiva e AUPS, assim como Iço e Palmares encerraram em 1 a 1. Já Serra Dourada e Dragões não saíram do zero a zero.

Relacionados