E.C. Caveira é campeã da categoria Veterano do Campeonato de Futebol de Itapevi

No sábado (25), a cidade conheceu o vencedor, da categoria Veterano, do Campeonato Municipal de Futebol de Itapevi. A competição aconteceu entre os times E.C. Caveira e Hawai F.C., que disputaram a taça numa partida realizada no Estádio André Nunes Júnior.

Durante o primeiro tempo os dois times fizeram um jogo equilibrado e com oportunidade de gols para ambos os lados, porém com pequenas paralizações por conta de faltas marcadas. A equipe rubronegra (E.C. Caveira) abriu o placar e manteve o resultado durante o primeiro período.

Na segunda etapa, os veteranos voltaram a campo e não perderam o ritmo. Os caveirenses aumentaram a vantagem nos minutos finais da partida, num contra-ataque em que a defesa – incluindo o goleiro do Hawai – estava no campo de ataque em busca de um empate durante a cobrança de um escanteio.  

Ao final da partida, além da taça e das medalhas de campeã, pelo resultado final de 2 a 0 (com gols feitos pelos jogadores Ricardo Camargo – o Esquerdinha – e Reinaldo Alves), a equipe E.C. Caveira ainda levou o prêmio de Goleiro Menos Vazado (Edmilson Alexandre) e o título de artilheiro, que ficou com Alexandre Ferreira Nogueira, com 09 gols durante o campeonato.

Final da categoria Infantil

As finais das categorias serão seguidas nos próximos finais de semana. Neste sábado (01), acontecerá a partida decisiva da categoria Infantil. O jogo será no Estádio André Nunes Júnior, a partir das 9h20, entre as equipes America do Cardoso F.C. X GR Atlético do Rosemeire. 

 

 

Relacionados