Dra. Ruth recebe Elizabeth Savala em seu gabinete e anuncia apresentação teatral no município

Dr.Ruth_Elisabeth_SavalaNesta quinta-feira (15), a prefeita de Itapevi, Dra. Ruth Banholzer, recebeu em seu gabinete a visita da atriz Elizabeth Savala e de Camilo Áttila.

O encontro foi em função do projeto de apresentação da peça teatral “Friziléia – Uma Esposa à beira de um ataque de nervos”, que será levada ao público no dia 22 de agosto, às 19h30, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes, com entrada gratuita.

Durante o encontro, Dra. Ruth falou das atividades culturais e os investimentos realizados no município, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, como a 8ª Mostra de Teatro de Itapevi, que foi realizada gratuitamente no Espaço Cultural 930, no Jardim Santa Rita.

A apresentação se dá por meio de um monólogo realizado por Elizabeth, onde a atriz interpreta Friziléia, uma dona de casa frustrada. Cansada dos problemas do cotidiano, com um marido grosseirão, que só pensa em futebol, filhos ingratos e rebeldes, vassoura e pano de chão nas mãos, Friziléia resolve dar uma reviravolta em sua vida.

Sozinha no palco, a atriz contracena com personagens projetados sobre o cenário, em situações corriqueiras e engraçadas, e com seu próprio alter-ego, em um texto divertido e dinâmico, escrito por Luis Campelo Gomes e Camilo Áttila.

“É um privilégio recebermos uma pessoa como Elizabeth Savala, em nosso município. Poder contemplar o trabalho de uma atriz que possui uma bagagem cultural extraordinária, tanto na televisão como no teatro, é gratificante. Todos poderão presenciar sua atuação nesse maravilhoso trabalho, que será levado ao público gratuitamente”, disse Dra. Ruth.

Relacionados