Colinas/Furacão é o novo campeão da Série A1 do Futsal Itapeviense

Colinas_Campeao_Futsal1No último domingo (30), a equipe do Colinas/Furacão  venceu nos pênaltis a equipe do Elétrica Forte, em partida válida pelo Campeonato Municipal de Futsal categoria Série A1, promovido pela Liga Amadora de Futebol de Salão (LAIFS), em parceria com a Prefeitura de Itapevi.  

Antes do início da partida, realizada no CIEF – Cohab, o vice-prefeito Jaci Tadeu parabenizou às equipes finalistas. “Vamos aproveitar o jogo, porque eu tenho certeza de que será uma ótima partida. Parabéns as equipes do Elétrica Forte e do Colinas/Furacão pela grande campanha que fizeram até chegar a essa final”, disse o vice-prefeito, que acompanhou toda a partida.

Em jogo disputado e cheio de gols, a equipe do Elétrica Forte abriu o placar no início do segundo tempo, sofrendo o empate logo em seguida. A partir de então, as equipes foram alternando o placar, até terminar a partida em 3 a 3, levando o jogo à prorrogação que terminou sem gols. A disputa pelo título prosseguiu para os pênaltis, e nas cobranças alternadas, a equipe do Colinas/Furacão sagrou-se campeã da Série A1, vencendo por 4 a 3.

Além do vice-prefeito também assistiram à final do futsal o secretário de Esportes e Lazer, Odilon Repasch; o presidente da Liga Amadora de Futebol de Salão (LAIFS), Paulo Fressato; o presidente da Liga Itapeviense de Futebol (LIF), Quintiliano Francisco da Cruz; e o vereador Adilson Peres.

Colinas_Campeao_Futsal2

Relacionados