Vice Jaci Tadeu se reúne com moradores do Jardim Jurema e anuncia pavimentação do bairro

pavimentacao_jardim_juremaAnsiosos por receber a notícia, os moradores do Jardim Jurema e arredores se reuniram com o vice-prefeito Jaci Tadeu, acompanhado pelo secretário de Emprego e Desenvolvimento Social, Jaci Pinheiro, na tarde do último sábado (29), na rua Maria Frade Procópio, para debaterem sobre o benefício da pavimentação que será levado a diversas ruas do bairro.

Durante a reunião, que contou com a participação de mais 50 moradores, Jaci Tadeu falou sobre algumas dificuldades que não permitiam a chegada do asfalto ao local, como a espera da empresa responsável pela canalização de água e esgoto nas vias.

“Agora, o asfalto do Jardim Jurema é realidade. Não estou aqui para fazer papel de político ‘Copa do Mundo’, que aparece uma vez a cada quatro anos e faz um monte de promessas. Estou aqui para anunciar que, dentro dos próximos dias, o asfalto chegará à porta de suas casas, proporcionando melhor qualidade de vida a vocês”, afirmou Jaci Tadeu.

Dentro do cronograma, se encontram as ruas Guaraciaba, Guaíra, Irandí, Jurema e Jupira, que receberão os serviços de guias, sarjetas e caixas coletoras de águas pluviais. Segundo Jaci Tadeu, as obras deverão durar em torno de 3 meses.

Na ocasião, o vice-prefeito também deu destaque para o processo de regularização dos terrenos do Jardim Jurema, e orientou os moradores a procurarem a Prefeitura, por meio da Secretaria da Receita.

“A regularização dos terrenos, tanto do Jardim Jurema como de outros bairros do município, está sendo efetuada pela administração em comum acordo com os munícipes, e pode ser feito por meio de parcelas. É muito importante que os moradores adquiram sua escritura, pois isso facilita na numeração dos lotes nas ruas. Basta procurarem a Secretaria Municipal da Receita”, disse Jaci.

Relacionados