Centro de Convivência do Idoso realiza almoço em comemoração da Páscoa

A Prefeitura de Itapevi, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, promoveu nesta quarta-feira (16) no Centro de Convivência do Idoso (CCI) um almoço em comemoração à Páscoa com a presença do prefeito Jaci Tadeu e demais autoridades da cidade. 

Cerca de 330 idosos estiveram presentes e ocupando quase todos os espaços do Centro. Durante algumas horas todos se divertiram e conversaram desfrutando do cardápio especial que os funcionários proporcionaram. Atualmente cerca de 400 idosos frequentam o local praticando atividades diariamente.

O prefeito Jaci falou na importância do Centro de Convivência para o atendimento aos idosos. “O CCI e esta nova sede atendem aos idosos com mais sensibilidade e mais modernidade. Espero que cada um de vocês  possam usufruir deste espaço e das atividades que são elaboradas especialmente de acordo com as necessidades de cada um aqui”, afirmou.

Estiveram presentes também o vice-prefeito Flaudio Azevedo, os secretários Fabio Andrade (Administração), Francisco Eleutério (Habitação), Solange Santiago (Assistência Social e Cidadania), Lilian Braga (Educação); os vereadores Anderson Cavanha (Bruxão do Taxi), Inácia Nunes e o presidente da Câmara Municipal, Paulo Rogiério (Prof° Paulinho).

Relacionados