Banda da GM Itapevi é atração no Dia do Patrono do Fórum Criminal de São Paulo

Na sexta-feira (20), a Banda da Guarda Municipal de Itapevi encantou funcionários e o público presente em sua apresentação no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, no bairro da Barra Funda, em comemoração ao Dia do Patrono do Fórum Criminal Ministro Mário Guimarães.

O Dia do Patrono – homenageia a personalidades que dão nome às edificações forenses no dia seu nascimento – celebrava oaniversário de Mário Guimarães, que completaria 100 anos.

A Banda apresentou um repertório com canções como “Happy” (Pharrell Williams), Fio de Cabelo (Chitãozinho e Xororó), “Ben”, “Music  and Me”, “I´ll Be There” e “Black or White” (Michael Jackson), entre outros sucessos.

Os agentes que compõem a banda, além de animarem encontros e eventos de distintos segmentos, promovem o projeto ‘Música Contra a Violência’, onde crianças de 07 a 14 anos aprendem a tocar instrumentos sinfônicos utilizados como trompete, bateria, tuba, percussão, entre outros. O efetivo também atua nas ruas da cidade junto à corporação, em rondas ostensivas mais próximas à população.

Criada em 2008, a banda da GMI fica na base da corporação, na estrada do Itaqui, 81, no bairro Refúgio dos Pinheiros. O telefone para contato é o 4143-9199.

Relacionados