Atletas de Itapevi se preparam para a 56ª edição dos Jogos Regionais

Jogos_RegionaisMais uma vez a Prefeitura de Itapevi enviará os atletas da cidade para a disputa dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo, que será realizado entre os dias 04 e 14 de julho.

A cidade escolhida para sediar a 56ª edição do evento, a exemplo do ano passado, foi Santo André.

De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, a delegação itapeviense contará com 150 pessoas (entre atletas, comissão técnica e dirigentes) – divididas em 11 equipes -, e disputará medalhas em oito modalidades esportivas: Xadrez (masculino livre), Judô (feminino e masculino livre), Karatê (feminino e masculino livre), Bocha (masculino livre), Futebol (masculino até 21 anos e feminino livre), Futsal (masculino até 21 anos), Ginástica Rítmica (feminino livre) e Handebol (feminino livre).

Itapevi tem ótimo retrospecto em Jogos Regionais. Somente no ano passado as equipes da cidade trouxeram mais de 10 medalhas para o município. Em busca de mais conquistas, os atletas embarcam para Santo André no dia 04 de julho, data em que será divulgado o calendário oficial dos jogos.

A novidade para este ano é a participação da equipe feminina de futebol, que não competiu na edição passada dos Jogos. Até o término do torneio toda a delegação itapeviense ficará alojada em uma unidade de ensino na cidade sede.

Relacionados