Atletas de Itapevi são destaque no ‘Melhores do Ano’ da Federação Paulista de Futsal

Atletas_Itapevi_destaqueA cerimônia de entrega dos troféus de “Melhores do Ano” realizado pela Federação Paulista de Futsal premiou, por mais um ano consecutivo, técnicos, atletas e representantes itapevienses que se destacaram nos torneios municipais.

No último domingo (15), em cerimônia realizada no salão de festas Golden House, em São Paulo, cinco munícipes se destacarem em campeonatos organizados pela Federação.

Representando o G.R. Itapevi/CIESI/LAIFS, a esportista Sirlene Lima de Oliveira recebeu o troféu dedicação como representante, enquanto Laércio Dionísio Ferrarezi, José Marcos Pereira e Tânia Sandra Rodrigues receberam troféu dedicação na categoria técnicos, treinadores e professores de educação física.

Entre os atletas, o destaque foi para Lucas Andrade de Lima – jogador do Olimpik –, que recebeu o troféu “Bola de Prata” por marcar 28 gols pela categoria sub-09. Ele também recebeu outro troféu, o Tênis de Ouro 1ª Divisão, também pela categoria Sub-09.

A cada ano, Itapevi vem revelando mais destaques e colocando a cidade em evidência no cenário esportivo estadual. “Nossos atletas estão tendo a oportunidade de desenvolver suas habilidades e aptidões, graças a parceria entre a Prefeitura e a Liga Amadora Itapeviense de Futsal (LAIFS). Isso mostra que o investimento que estamos fazendo na cidade está refletindo no cidadão. É um grande orgulho para nós, sabermos que cada dia mais Itapevi vem sendo respeitada”, comentou a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

 

Relacionados