Atletas de Itapevi recebem destaque nos Jogos Abertos do Interior

Jogos_Abertos_InteriorO esporte de Itapevi continua conquistando medalhas e trazendo grandes resultados em todas as competições das quais participa.

Desta vez não foi diferente. Os atletas itapevienses voltaram dos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes – interior de São Paulo –, cheio de medalhas na bagagem.

 A competição foi realizada entre os dias 7 e 19 de novembro, reunindo 250 cidades que competiram em 27 modalidades. Entre os destaques de Itapevi, o handebol feminino adulto foi a grande revelação. Competindo pela 1ª divisão dos Jogos Abertos do Interior, a modalidade conquistou a medalha de bronze (3º colocado). As meninas do handebol jogaram contra as cidades de Santo André, Jundiaí, Americana e São Bernardo.

 A Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, também enviou à Mogi das Cruzes alunos da academia Kyokushin Oyama, para representar a cidade na modalidade Karatê. Os atletas, que competiram pela 2ª divisão da categoria, também conquistaram medalhas para o município.

Com a medalha de ouro, ficaram os atletas, Ricardo Leher (categoria Pesado até 80 kg); Giovanni Petriccion (categoria até 70kg); e William Gomes (categoria Juvenil). Já a medalha de prata (2ª colocação), foi conquistada pelos atletas Daniel Costa (categoria Pesado 80 kg); e Ana Lucia Gonçalves (categoria Feminino Leve até 58 kg). Finalizando o pódio, com a conquista do 3° lugar e da medalha de bronze, ficaram os karatecas Rodrigo Kotake (categoria Kata Masculino); e Jéssica Vieira Canindé (Kata Feminino). 

Relacionados