Giro Cultural recebe diversas atrações e reúne centenas de moradores em Amador Bueno

Giro_CulturalDepois do Jardim Santa Rita, nesse sábado (19), foi a vez do bairro Amador Bueno receber o projeto Giro Cultural.

O evento, que é promovido pela Prefeitura de Itapevi, conta com a presença de diversas secretarias municipais, e percorre diversos bairros da cidade, levando cultura, lazer e serviços, sempre gratuitos à população.

A praça Paulo França, no centro de Amador Bueno,  foi o palco para o entretenimento das diversas crianças, que passaram uma tarde de alegria e diversão com os brinquedos que foram montados no local, como pula-pula, cama elástica e parede de escalada, por exemplo. Além das atividades recreativas, também foram distribuídos algodão-doce e pipoca para a população.

“A parte mais gratificante de termos projeto do Giro Cultural implantado em nossa cidade, é que ele consegue atingir todos os bairros levando os serviços oferecidos pelas secretarias, com qualidade e profissionalismo. Isso nos deixa cada vez mais motivados para continuarmos melhorando as atividades”, disse o vice-prefeito Jaci Tadeu, que também participou do evento.

Os moradores do bairro também puderam contar com diversos serviços sociais, como emissão de carteira de trabalho, exame de pressão arterial e Destro, corte de cabelo, e orientações de profissionais da equipe do SAMU – Regional Oeste, tudo gratuitamente.

Para animar ainda mais o grupo de dança ‘Gatinhas Venenosas’ subiu ao palco e levantou o público que ao final do show pediu bis. Outra atração do Giro Cultural foi a dupla Myro e Marcus, que cantou grandes sucessos do sertanejo e animou o público durante a tarde do sábado.

A prefeita de Itapevi, Dra. Ruth Banholzer, assistiu às apresentações e ficou empolgada com a animação dos moradores do bairro. “É muito bom saber que as pessoas comparecem e interagem em nossos projetos. Nós trabalhamos para oferecer mais comodidade à população, por isso damos continuidade ao projeto”, explicou Dra. Ruth.

Relacionados