Alunos e familiares participam da Copa Ciesi de Paradesporto em Itapevi

Na terça-feira (08), professores, alunos e familiares se reuniram no Complexo Desportivo Educacional João Salvarani para realização da Copa CIESI de Paradesporto.

Diferente das Copas CIESI de outras modalidades, onde os alunos competem entre si, o encontro teve como objetivo proporcionar a integração dos alunos junto a suas famílias, por meio de atividades esportivas adaptadas.

Após se divertirem com bocha e futsal adaptados, pega-bolas e vôlei de toalha, os alunos receberam medalha de participação, e puderam também condecorar seus familiares, que participaram dos jogos. Após as atividades, todos participaram de uma confraternização.

O secretário de Esportes e Lazer, Joaquim Henrique, ao lado da vereadora Camila Godoi, agradeceu a participação dos pais e falou sobre o trabalho realizado no paradesporto. “Nós procuramos oferecer o melhor possível para nossos alunos. Agradeço a confiança de vocês, pais, por permitirem que auxiliemos na educação de seus filhos”, declarou Joaquim.

O Centro de Iniciação Esportiva Social de Itapevi (CIESI) trabalha com mais de 5.000 alunos que praticam esporte com ênfase na educação, distribuídos em mais de trinta polos espalhados pela cidade. Além do paradesporto, crianças e adolescentes participam das atividades de atletismo, basquete, capoeira, damas, xadrez, futebol, futsal, ginástica artística, handebol, jiu-jitsu, judô, kung-fu, voleibol e tênis.

Relacionados