A.E. Rainha vence Campeonato Veterano de Futebol de Itapevi

Na tarde de sábado (05), Itapevi conheceu o campeão do Campeonato Municipal de Futebol, categoria Veterano. A partida decisiva, organizada pela LIF (Liga Itapeviense de Futebol) com apoio da Prefeitura, colocou à frente duas grandes equipes, o E.C. Portela e A.E. Rainha, no estádio André Nunes Junior.

A partida contou com a presença do secretário de Esportes e Lazer, professor Joaquim Henrique, que elogiou o nível do torneio. “As duas equipes estão de parabéns pelo que fizeram durante o campeonato. A Prefeitura continuará investindo no esporte e no lazer, assim como o investimento que foi realizado na infraestrutura do estádio e nos uniformes”, destacou.

No tempo regulamentar, o público acompanhou uma partida emocionante e com faltas, totalizando apenas um cartão amarelo para a equipe do Portela e dois para o Rainha. O jogo contou ainda com um cartão vermelho para a equipe do Rainha.

Com o primeiro tempo acirrado e chances de gols para as duas equipes, os primeiros 45 minutos terminaram com empate de 2 gols. Já no segundo tempo, a equipe do Rainha aproveitou melhor as oportunidades e abriu vantagem de 2 gols, segurando a partida com um jogador a menos.

Depois do apito final, o A.E. Rainha sagrou-se campeã veterana de 2015 pelo placar de 4 a 2, sobre o time do Portela. O A.E. Rainha também conquistou o troféu de defesa menos vazada e artilharia do campeonato.

Relacionados