8º Mostra de Dança de Itapevi reúne centenas de pessoas no Espaço Cultural 930

Com o objetivo de demonstrar o trabalho realizado pelos alunos da Escola Municipal Livre de Dança – coordenada pela Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo – diversas apresentações foram realizadas no Espaço Cultural 930, no último dia 24.

O público pôde apreciar uma série de coreografias de estilos livre, jazz, street dance e balé. O evento possibilitou a participação dos bailarinos iniciantes e também dos mais experientes.

As apresentações realizadas no espetáculo contaram com cerca de 80 alunos, os quais demonstraram o que aprenderam durante as aulas de dança. Também foi uma oportunidade para que os estudantes apresentassem coreografias próprias em grupos ou solos.      

“A cada mês os alunos e profissionais da dança poderão subir ao palco e vivenciar a arte que escolheram seguir. Serão oportunidades de demonstração do desenvolvimento corporal e dedicação desses artistas”, destacou o secretário da pasta, Ademir Vilhena.     

Vale lembrar que a Prefeitura disponibiliza estrutura para a realização de cursos em diferentes horários e locais, oferecendo aulas com profissionais que atuam nos diversos segmentos artísticos. Para mais informações sobre as aulas, entre em contato com a Secretaria pelo telefone 4141-0403. 

Relacionados