5º Passeio Ciclístico de Itapevi tem inscrições abertas até 13 de dezembro

Por mais um ano consecutivo a Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizará mais uma edição do Passeio Ciclístico. A ação é promovida para alertar a população sobre a importância da preservação ao meio ambiente.

Todos os munícipes podem se inscrever. Para isso basta se dirigir à Secretaria do Meio Ambiente (rua Prof. Irineu Chaluppe, 291 – Centro), à Secretaria de Esportes e Lazer (rua Geraldo Vasques, 08  – Jd. Christianópolis), e também às bicicletarias participantes até o dia 13 de dezembro.

A quinta edição do Passeio Ciclístico acontecerá no dia 15 de dezembro, domingo. A concentração para a saída do passeio será realizada na avenida Pedro Paulino, em frente ao Centro de Reabilitação da Cohab (Rehab), a partir das 9h.

Presente nas últimas edições do Passeio Ciclístico o prefeito Jaci Tadeu lembra que pequenos gestos como o de trocar o carro pela bicicleta pode ajudar a natureza e proporcionar bem estar ao próprio corpo.

“Cada vez que escolhemos a bicicleta como veículo de transporte ajudamos o meio ambiente e ainda nos locomovemos de forma mais saudável. Já tivemos um Passeio Ciclístico esse ano que reuniu centenas de pessoas”, ressaltou o prefeito.

 

Relacionados