“VIII Graduação Anual do Judô Jardim Rainha” aconteceu em Itapevi

Graduacao_Anual_JudoA Prefeitura de Itapevi realizou neste sábado (27), a VIII Graduação Anual do Judô Rainha, que contou com a presença do Vice-prefeito Jaci Tadeu.

O evento foi realizado nas dependências da CEMEB Dona Floriza Nunes de Camargo e teve início às 9 horas.

Foram graduados 280 crianças e adultos da “Escola Municipal de Judô do Jardim Rainha”, e diversas apresentações de lutas contribuíram para a Festa de confraternização ao final da cerimônia.

Autoridades como o secretário de Esportes e Lazer (Odilon Repasch), o capitão Ricardo Robson (representando o Comando da Escola de Educação Física da Polícia Militar), os senseis Osvaldo Matsuda e Campos (diretor de arbitragem), o professor Carlos Alberto dos Santos (treinador do Judô de Itapevi) e diversas outras marcaram presença no local. 

Durante o evento os professores Sérgio Cesário (1º Dan) e Regiane Soares (2º Dan) foram homenageados pelo trabalho sério que está sendo desenvolvido na cidade de Itapevi pela Comissão de Graduações da LJP através do vice-prefeito Jaci Tadeu.

Os alunos agora voltarão para os treinos já graduados e visando o Campeonato Brasileiro de Judô 2012, que será realizado entre os dias 23 e 25 de novembro na cidade de São José em Santa Catarina. Para este evento foram entregues os Patchs (identificação no quimono) oficiais do Campeonato aos atletas de Itapevi que compõem a Seleção Paulista.

 

Relacionados