Semifinais da Série A (Ouro) acontecem neste domingo (22) em Itapevi

Semifinal_Futebol_ItapeviA Série A (Ouro) do Campeonato Municipal de Itapevi está próxima de seu término. No último domingo (15), foram disputas as partidas pelas quartas-de-final do campeonato, garantindo a vaga dos times para a semifinal do torneio.

A fase eliminatória foi decidida por goleadas.  A primeira equipe a entrar na classificação o Estrela, que venceu o Caveira pelo placar de 05 x 01, antecedendo a vitória do Hawai sobre o Ambuitá, por 04 x 00. O time do Portela bateu o Águia Real por 05 x 01, enquanto o Rainha venceu o Cobreloa pelo placar de 04 x 01.

Neste domingo (22), seguindo o esquema da tabela, as semifinais da Série A (Ouro) serão disputas entre Estrela x Portela e Hawai x Rainha. As partidas serão realizadas no Estádio Municipal André Nunes Junior, situado à rua Samuel da Rocha Galvão, 175, Vila Nova Itapevi. Os jogos terão início às 10h40, com entrada gratuita.

Segunda Divisão e Veterano

Antes de dar início às quartas-de-final, a Série B (Prata) do Campeonato Municipal realizará os três últimos jogos do “Grupo B”, que foram adiados no dia 18 de julho e são referentes à 5ª rodada da competição.

As partidas entre Palmares x Serra Dourada e Malvinas x Independencia, acontecem no sábado (21), a partir das 17h30, enquanto a partida entre Ajax x União, será no domingo (22), às 09h. As disputas serão realizadas no Estádio Municipal André Nunes Junior, com entrada gratuita.

No Campeonato Municipal Veterano, as partidas deste sábado (21), serão realizadas referentes à 3ª rodada do torneio. No Estádio Municipal André Nunes Junior, a partir das 09h45, acontecerão os jogos entre Malvinas/Ajax x Dorense, Boca Junior x São Carlos, Am. do Cardoso x Portela e Jamaica x Vila Nova.

A partida entre Caveira x Cobreloa acontece no sábado (21), mas no Estádio Zé Pavão, no Jardim Santa Rita, às 12h45, também com entrada gratuita.

Relacionados