Seletiva de basquetebol masculina acontece nesta segunda-feira (20) em Itapevi

A Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realiza na próxima segunda-feira (20), uma seletiva de basquetebol para que talentos itapevienses possam integrar a equipe de rendimento do Centro de Iniciação Esportiva e Social de Itapevi (CIESI).

A seleção é voltada para garotos nascidos nos seguintes anos: 1998/1997 para a categoria Sub-17; e 1995/1994/1993, na categoria Sub-21. Os testes serão abertos para todos os munícipes, praticantes ou não, da modalidade que possuem habilidade e talento no basquete. O objetivo da seletiva é completar o time de competição da modalidade, sendo que os selecionados passarão a representar Itapevi em jogos de nível local, regional e estadual.

Já os candidatos não selecionados para a equipe de competição serão encaminhados às escolinhas do município, pois o CIESI é um programa que desenvolve habilidades dos jovens por meio dos esportes. O Centro de Iniciação chega a atender pouco mais de 4,3 mil alunos na cidade.

Além de basquetebol, o CIESI também possui equipes de rendimento nas modalidades: Bocha, Damas, Xadrez, GR, Futebol, Futsal, Handebol, Judô, Jiu-jitsu, Atletismo e Vôlei. Para mais informações entre em contato pelo telefone 4205-4464.

Serviço:

Seletiva de Basquetebol

Data: 20 de Janeiro, segunda-feira

Seletiva Sub-17 as 16h

Seletiva Sub-21 as 18h

Local: Complexo Desportivo João Salvarani

Avenida Rubens Caramez, 1000 – Centro

Telefone: 4205-4464

Relacionados