Seguem abertas inscrições para aulas gratuitas de Tênis em Itapevi

A Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, continua oferecendo diversas atividades aos jovens e crianças da cidade. Meninos e meninas de seis a dez anos estão convidados a se inscrever e conhecer um pouco mais sobre o Tênis e suas táticas.

Oferecidas pelo Centro de Iniciação Esportiva e Social de Itapevi (CIESI), as aulas acontecem no Complexo Desportivo Educacional João Salvarani no período da manhã. As aulas são ministradas sempre entre 8h e 11h20, todas segundas e quartas-feiras.

Atualmente, 4.300 jovens praticam alguma atividade que o CIESI oferece como iniciação esportiva.  O tênis é a mais nova modalidade que o órgão passa a oferecer a jovens e adolescentes. Vale lembrar que os esportes, oferecidos de forma gratuita pela Prefeitura, são ministrados por profissionais capacitados na modalidade.

Atletismo, basquete, damas, futebol, futsal adaptado, ginástica geral, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, kung fu, capoeira, vôlei e xadrez são os demais esportes ensinados no CIESI Iniciação.

Para mais informações sobre as inscrições basta comparecer no Complexo Desportivo Educacional João Salvarani, na avenida Rubens Caramez, 1000A, Centro, ou pelo telefone 4205-4464. 

Relacionados