REVELAÇÃO F.C. LEVA O TROFÉU DE CAMPEÃO DA TERCEIRONA 2008

final_terceira_diviso_campeonatoDepois de empate no tempo regulamentar, equipe venceu nos pênaltis o Só na Brisa

 Em partida emocionante realizada nesse domingo (05) no Estádio André Nunes Júnior, em Itapevi, o Revelação Futebol Clube demonstrou garra e controle de bola, consagrando-se campeão da terceira divisão do Campeonato Municipal 2008. A competição, iniciada em agosto do ano passado, foi realizada pela Liga Itapeviense de Futebol (LIF), com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e serviu também para apresentar ao público o talento dos atletas moradores na cidade.

 Mas pôr a mão na taça não foi tarefa fácil para o Revelação. Além de disputar uma vaga na grande final com outros 24 times, a equipe teve de encarar no último jogo o Só na Brisa, outro time forte e que tem se destacado no cenário municipal. Como já era previsto, a partida desse domingo exigiu sangue frio dos jogadores de ambas equipes. No tempo regulamentar, Revelação e Só na Brisa não conseguiram sair do empate: 2 x 2. O título de campeão precisou ser decidido nos pênaltis, quando o Revelação levou a melhor, vencendo o rival por 5 x 4.

 A entrega dos troféus ao primeiro e segundo lugar foi realizada pelo secretário de Esportes e Lazer, Odilon Repasch, e contou com a presença também do vereador Eduardo Casagrande. De acordo com Odilon, a edição 2009 do torneio está prevista para acontecer a partir de agosto e será realizada no Estádio Distrital da Vila da Paz.

Relacionados