PROTEJO ITAPEVI REALIZA CAMPANHA DE DOAÇÃO AOS AFETADOS PELAS CHUVAS

Protejo_itapevi_-_ajudaA Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, e os participantes do Protejo (Programa de Proteção aos Jovens em Território de Vulnerabilidade) elaboraram uma campanha para arrecadação de donativos aos desabrigados do Haiti. Porém, dois dia após a criação, na segunda-feira (25), a cidade de Itapevi sofreu diversos incidentes devido às chuvas, ocasionando a alteração inicial da ação.

A coordenação do Protejo decidiu voltar a campanha ao auxílio as diversas famílias itapevienses que foram prejudicadas. Os jovens criaram uma comissão formada por seis membros, que elaboraram um plano que convida a sociedade civil – igrejas, comércios, entidades, políticos, autoridades e população em geral – a contribuírem com doações de todo tipo.

As doações estão sendo direcionadas para a sede do CRJ (Centro de Referência da Juventude), localizada na Avenida Pedro Paulino, 120 – Cohab. “Estou orgulhosa por estes jovens exibirem um espírito de cidadania, solidariedade e amor ao próximo. Ações como esta incentivam as pessoas a contribuir com quem está passando por dificuldade”, destacou a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

Os interessados em contribuir com a campanha também podem encaminhar donativos à Secretaria Municipal de Segurança, localizada na Estrada do Itaqui, 81 – Refúgio dos Pinheiros (sede da Guarda Municipal). O setor disponibilizará transporte para quem realizar doações em grandes quantidades. O telefone para contato é 4205-2433 e a Secretaria atende de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Relacionados