Presidentes articulam fortalecimento dos Legislativos Municipais da região

Marx_trabalhos_realizadosOs vereadores Antonio Toniolo (Osasco), Abraão Júnior (Carapicuíba), Altamir Cypriano da Silva (vereador Mi – Jandira), Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho – Itapevi), além de presidirem a Câmara de suas cidades têm em comum a iniciativa de articular os demais presidentes buscando fortalecer conjuntamente os Legislativos da região.

Prova disso foi a reunião que ocorreu na Câmara de Osasco nesta segunda-feira, dia 29 de abril. “Pra mim é uma honra receber os colegas da reunião”, comentou Toniolo. Já o vereador Mi ressaltou a importância da participação dos demais presidentes de Câmara no próximo encontro. “Todos nós vivenciamos as mesmas dificuldades, e a experiência de um pode ser útil aos demais”, completou.

O vereador Professor Paulinho informou que conversou pessoalmente com os vereadores Chico Vilela (Barueri), Elvis Cezar (Santana de Parnaíba) e Rodrigo Alemão (Pirapora de Bom Jesus). “Com a nossa articulação quem ganha é a população da região, pois as Câmaras Municipais são reconhecidas como a Casa do Povo”, concluiu. 

Relacionados