Prefeitura de Itapevi promove a Copa CIESI de Futsal

Copa_CIESI_FutsalA Prefeitura de Itapevi realizou no Complexo Desportivo Educacional João Salvarani, neste sábado (15), mais um circuito da Copa CIESI, desta vez na modalidade de futsal.

O evento foi  organizado pelo CIESI (Centro de Iniciação Esportiva e Social de Itapevi), por meio da Secretaria de Educação e Cultura junto com o apoio da secretaria de Esportes e Lazer.

Participaram alunos de escolas da rede municipal e estadual de 7 a 14 anos, que jogaram contra núcleos diferentes do que estão habituados. O intuito é propiciar às crianças novas experiências e amizades e integrar os núcleos.

São cerca de 830 crianças de 10 núcleos diferentes que praticam o esporte. Todas estão matriculadas para praticar futsal no contra turno, ou seja, período em que elas já foram ou ainda irão para a escola, fazendo com que não atrapalhe os estudos.

O evento teve início às 8h e se estendeu até às 14h. Todas as partidas disputadas não marcavam placares para não refletirem nas crianças o espírito de competição e sim o de diversão.

No final do evento foram entregues medalhas para todas as crianças que participaram como uma forma de incentivo a praticar esportes. O evento ocorre duas vezes por ano e sempre registrou grande público.

Serviço:

Para mais informações sobre vagas nas escolinhas de esportes do CIESI, basta comparecer no Complexo Desportivo Educacional João Salvarani de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 h, ou pelo telefone 4205-4464.

 

Relacionados