Prefeitura de Itapevi presta homenagem do Dia das Mães

Homenagem_dia_maesCom o Dia das Mães se aproximando, a Prefeitura Municipal de Itapevi tratou de prestar uma homenagem emocionante no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Cardoso na tarde desta quarta-feira (09).

Crianças do Espaço Amigo e do ProJovem se apresentaram em uma mini peça teatral que visava mostrar o valor que a mãe deve receber dos filhos, e o que significa ser mãe. O evento teve duração de uma hora e reuniu mais de 140 mães.

Amorosa, educada, dedicada, sincera, essas foram algumas das palavras com as quais as crianças definiram suas mães, sendo apresentadas em um grande coração em frente das mães que sentadas assistiam a homenagem.

A secretária de Assistência Social e Cidadania, Ruth Gianezzi, compareceu ao evento e emocionou muitas mães com palavras sobre afeto e carinho a respeito do 2° domingo de maio.

“Algumas entre nós já são avós e até bisavós, e todas sabemos a responsabilidade e o privilégio que é ser mãe”, afirmou a secretária Ruth Gianezzi.

Outras autoridades, como o vereador Roberval Luiz Mendes, a professora Benedita Morelli Franci e a secretária de Emprego e Desenvolvimento Social, Fernanda Machado, marcaram presença no evento, e também deixaram suas mensagens sobre o Dia das Mães.

Ao final da cerimônia, lembranças foram entregues pelas crianças e jovens para as mães homenageadas, e muitos abraços foram dados pelos filhos  desejando um feliz Dia das Mães a todas os presentes.

 

Relacionados