PAT ITAPEVI AUXILIA NA SELEÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA REDE DE LOJAS

Pat_ItapeviProfissionais poderão ser efetivados pela empresa até o início do próximo ano

Por intermédio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itapevi, a rede de lojas Caedu selecionou, nesta semana, profissionais para atuação em sua unidade no município. De acordo com a Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Social, à qual o PAT é vinculado, foram disponibilizadas cerca de 60 vagas para os cargos de atendente, operador de caixa, estoquista e fiscal. O PAT encaminhou cerca de 100 profissionais cadastrados para a seleção, que teve início na manhã de segunda-feira (19).

Gerente da loja, Amilton Laurêncio afirmou que na quarta e na quinta-feira (21 e 22), prossegue o processo de seleção. “Parte dos profissionais será efetivada de imediato, enquanto outra parte terá contratos válidos durante as vendas de final de ano. No entanto, dependendo do rendimento, mais profissionais poderão ser efetivados”, comentou. 

Por meio do PAT, a Prefeitura tem recolocado cada vez mais munícipes no mercado de trabalho. Somente em setembro, 418 pessoas conquistaram, com a ajuda da administração municipal, um novo emprego, acumulando no ano um total de 3.320 profissionais. Semanalmente, diversas empresas realizam entrevistas de recrutamento de pessoal em Itapevi, com apoio dos funcionários do PAT.

“A cidade de Itapevi reúne ótimas condições para a empregabilidade. O perfil industrial da cidade, a localização geográfica e a atuação da administração da prefeita Dra. Ruth Banholzer, são determinantes para que tenhamos êxito nas recolocações profissionais”, destaca o secretário de Emprego e Desenvolvimento Social, Jaci Pinheiro da Silva.

Profissionais do ramo alimentício – açougueiros, confeiteiros e cozinheiros industriais –, eletricistas com curso MR10 e motoristas carreteiros com curso MOPP e habilitação E, também estão sendo selecionados pelo PAT Itapevi. Os interessados devem comparecer ao posto de segunda à sexta-feira, a partir das 08h, munidos de todos os documentos pessoais. O PAT é vinculado à Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Social, na avenida Presidente Vargas, 88, Vila Nova Itapevi. Mais informações: 4143-8888.

 

Relacionados