Barbara
17-10-2009
Hoje por um momento desejei poder vencer a distância. Nos meus sonhos imaginei atravessar a distância e o tempo, na carona de um beija flor, de uma águia, ou nos raios do luar.
Pensei que hoje fosse um dia especial: é seu aniversário!
Por isso achei que poderia expressar o meu carinho se estivesse perto de você.
Queria te dar um presente… Um presente que fosse muito lindo, que ficasse inesquecível, para simbolizar a nossa amizade.
Gostaria de estar junto a você, pois imaginei que assim estaria comemorando o seu aniversário.
Mas lembrando de uma história – a história de Rae, pude perceber que ela nunca esteve tão certa. A minha visão estava equivocada.
Presentes materiais de uma forma ou de outra se perdem através dos tempos… Passado, presente e futuro são ilusões que temos condicionadas na mente.
Você não faz mais um aniversário, porque sempre viveu e nunca, jamais há de morrer…
Só morremos para alguém quando somos esquecidos. E principalmente eu não posso ir ao seu encontro, porque já estou com você. No instante em que penso em você, estou com você!
Estaremos juntos e felizes sempre, voaremos através do tempo. Nos encontraremos sempre que desejarmos, numa comemoração constante e infinita.
O melhor presente que tenho para te dar, não é visível e nem você poderá tocá-lo…Este presente está dentro do meu coração. Você poderá senti-lo, então ele se torna real e eterno…
Nilton Ramos