PARTIDAS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AGITAM O FINAL DE SEMANA EM ITAPEVI

Futebol_MunicipalNeste domingo (20), oito equipes se enfrentam pela 12ª rodada da 1ª Divisão

 A população de Itapevi poderá assistir gratuitamente às partidas válidas pela 12ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol. De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, mais oito equipes se enfrentam neste domingo (20) na disputa pelo título deste ano. Até o momento, o principal torneio de futebol da cidade chegou ao fim apenas para os times da categoria Veteranos, quando a equipe do Hawai derrotou o Caveira por 3 a 0 no final de agosto e é o mais novo dono do título.

 Às 9h45, o União F.C. enfrenta o E.C. Caveira, em partida emocionante no Estádio Municipal André Nunes Júnior. Em seguida, será a vez de entrar em campo o Unidos do Rosemary, que terá de vencer a forte equipe do Vila Nova. Às 13h30, acontece a partida entre o Real Marina e o Unidos do Ambuitá. Fechando a 12ª rodada, a população ainda poderá conferir o confronto entre o Real Madri e o Ajax.

 No último domingo (13), a 11ª rodada do Municipal foi marcada pela goleada do E.C. Portela sobre o Bahia, por 4 a 2. O Boca Júnior venceu o Águia Real por 2 a 1 e o mesmo resultado foi obtido pelo Itapeviense sobre o Cobreloa. O Colina e o Estrela, apesar da força de vontade demonstrada nas quatro linhas, ficaram apenas no empate de 1 a 1.

 Veteraníssimo

No sábado (19), tem início o campeonato municipal para os atletas da categoria Veteraníssimo. As partidas entre Vila Nova e Oeste, às 9h30, e Portela e Caveira, às 11h05 também acontecem no Estádio Municipal André Nunes Júnior.

 2ª Divisão

Prossegue o torneio municipal da 2ª Divisão. Pela 6ª rodada, o Cardoso venceu o Teimoso por 3 a 1. Outra equipe que fechou a rodada com resultado positivo foi o Colorado, que derrotou o Malvina por 3 a 2. As partidas entre Milan e Vasco, Só Na Brisa e Revelação, e Jamaica e Furacão terminaram em empate de 1 a 1 e as equipes prosseguem na competição.

 Neste domingo (20), entra em campo, pela 7ª rodada, o Independência que enfrenta o Calção Arreado em partida marcada para às 10h45 no Estádio Municipal. Também acontecem os jogos entre Capivara e Juventus (12h30), Paissandú e Teimoso (14h), e Cardoso e Vasco (15h30).

Relacionados