Novo Posto de Atendimento da Caixa Econômica é inaugurado no Prédio da Prefeitura de Itapevi

Inauguracao_CaixaOcorreu na manhã desta quarta-feira (25), a inauguração do Posto de Atendimento Bancário da Caixa Econômica Federal no prédio da Prefeitura de Itapevi.

A nova unidade é mais uma conquista do município, junto à Caixa Econômica Federal, que priorizará o atendimento aos funcionários públicos da cidade, que passam a receber seus vencimentos por meio da instituição. O PAB também atenderá munícipes com boletos de pagamento de tributos municipais, como IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano.

Em um breve discurso, o superintendente regional da Caixa, Antônio Ferolla, destacou  agradeceu a todos, citando que a Caixa é o único banco 100% público e que os funcionários selecionados para trabalhar no PAB já tiveram um primeiro contato com os servidores para abertura de contas. “A Caixa é um banco que beneficia muitas pessoas nesta cidade. Fico contente por participar da inauguração deste PAB e espero que os funcionários possam usufruir muito bem deste serviço”, disse Ferolla.

A prefeita Dra. Ruth Banholzer, igualmente em um breve discurso, citou a antiga relação da Caixa com o município e que, apesar da cerimônia simples, a inauguração do PAB é de grande significado. “A Caixa hoje tem um papel importante em todos os municípios do país, mas extremamente aqui em Itapevi. Fico muito contente pelo trabalho que a instituição vem exercendo junto à administração”, afirmou Dra. Ruth.

O evento contou também com a presença dos secretários Walter Hasegawa (Desenvolvimento Urbano), Roberto Camal Rachid (Administração), Fernanda Machado (Emprego e Desenvolvimento Social), Edgadr Fiuza (Educação e Cultura) e Francisco Eleutério (Habitação), além de funcionários do novo posto.

O PAB está situado na av. Presidente Vargas, 405, logo na entrada do prédio e contará com os serviços de pagamento e abertura de contas, além de caixas eletrônicos. Os serviços do posto serão iniciados a partir desta quinta-feira (26), passando a atender normalmente de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h

 

Relacionados