Prefeitura de Itapevi promove Aula Inaugural da Escola Municipal de Música

Aula_Inagural_Formacao_GuardasA Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, promoveu nesta última segunda-feira (23), às 19 horas, no CEMIP, uma aula inaugural para os novos alunos da Escola Municipal de Música de Itapevi.

O evento que foi aberto para a população contou com a presença do secretário de Educação e Cultura, Profº Edgard José Fiusa, que, antes das apresentações, falou da importância da aula inaugural: “Essas demonstrações vão mostrar para os novos alunos como poderão ficar se praticarem, já que contam com grandes professores aqui na nossa escola”, afirmou Edgard Fiusa.

Teclados, violões e diversos instrumentos de sopro foram usados nas apresentações dos antigos alunos. Músicas como Billie Jean de Michael Jackson, Whisky a Go Go do Roupa Nova e Águas de Março de Tom Jobim animaram a noite.

O coordenador  André Aguiar Angenendt falou sobre os novos alunos e o que espera para esse início das aulas: “Espero que vocês aproveitem à apresentação e se inspirem nos alunos que já sabem tocar, pois, com determinação e muita dedicação, ficarão melhores até que os professores” completou o coordenador André.

A Escola Municipal de Música já está em atividade desde o segundo semestre de 2010 e tem em media 600 alunos matriculados, e recebeu nesta terça-feira mais 400 novos integrantes para aprenderem os diversos instrumentos ensinados na escola.

Relacionados