Mostra de Dança reúne centenas de pessoas em Itapevi

Mostra_Cia_DancaNo sábado (18), a Prefeitura de Itapevi promoveu a 1º Mostra de Dança da Cia. de Dança de Itapevi. Centenas de pessoas compareceram ao Espaço Cultural 930 e tiveram a oportunidade de prestigiar mais um evento oferecido gratuitamente pela administração municipal.

Foram apresentadas 13 coreografias sendo elas: “Don Quixote”; “Tributo ao Michael Jackson”; “Dança do Ventre”; “Valsa para Tchaickovisk”; “Edith Piaff”; “Harlequinade”; “2 Corações em uma só Alma”; “Há Esperança”; “Bope”; “Enquanto o Patrão não Vem”; “Militante”; e “Marabá Raqs”. Dentre as coreografias apresentadas, Itapevi recebeu também a coreografia “Cangaço” apresentada por dançarinos de Jandira.

O diretor administrativo da Cia., Moisés Sales, parabenizou a todos pelas apresentações. “Hoje não tenho nem palavras para expressar o que eu estou sentindo. A emoção tomou conta de todos nós, parabéns aos bailarinos, além dos funcionários e dos pais que foram fundamentais para que a Companhia obtivesse este excelente resultado”, expressou Moisés.

Desenvolvida pela Prefeitura, por meio das Secretarias de Assistência Social e Cidadania e de Educação e Cultura, a Companhia de Dança tem como objetivo oferecer aos jovens da cidade mais uma opção gratuita de lazer e cultura, priorizando famílias participantes do programa Bolsa Família e demais programas sociais. “Esses bailarinos nos orgulham. Provam que valem a pena os investimentos que temos dado a Cia. de Dança, e a cada apresentação demonstram que estão crescendo, desenvolvendo e mostrando ao mundo seu talento”, comenta a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

Relacionados