Dra. Ruth Banholzer concede entrevista para WebTv de Osasco

Na manhã desta segunda-feira (20), a prefeita do município de Itapevi, Dra. Ruth Banholzer, concedeu uma entrevista ao programa TV Secor, do Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região.

Entrevista_Dra_Ruth_Tv_Secor

Confira o Video da entrevista

Eleita em 2004 e reeleita em 2008, Dra. Ruth contou um pouco sobre sua atual vida política, seus dois mandatos como vereadora e sua formação em medicina, que ganhou fama conhecida como a “médica do povo”, por seu trabalho junto às comunidades mais necessitadas.

Dividida em 3 blocos e interagindo com internautas ao vivo, durante entrevista, a prefeita também foi indagada sobre algumas ações do Governo do Estado, envolvendo o projeto de lei complementar nº 6/2005, que cria um novo sistema de gestão, buscando o desenvolvimento sustentável e o bem-estar dos quase 20 milhões de habitantes da região metropolitana de São Paulo e as obras do Corredor Metropolitano Itapevi – São Paulo/Butantã, obra considerada uma das maiores intervenções viárias da região.

Dra. Ruth também falou sobre sua posição mediante à operação policial realizada na última quinta-feira (16), em Sorocaba, que cumpriu mandatos de busca e apreensão em oito hospitais públicos da cidade e prendeu 12 pessoas, além da prisão preventiva de seis médicos, dois dentistas, uma enfermeira e dois empresários.

“Realmente me senti indignada por tal situação. Como médica, trabalhei em contato direto com a população e comunidades carentes, não só por suas necessidades, mas também por amor à profissão. Nós salvamos vidas. E o pior de tudo é que são pessoas bastante conhecidas na região. Fiquei muito triste, sim, com a situação”, afirmou Dra. Ruth.

Clik e Confira o video aqui!!! 

Relacionados