Judocas de Itapevi conquistam 20 medalhas em Campeonato da Liga Paulista

Judocas_Itapevi_Campeonato_Liga_PaulistaOs incentivos dados ao esporte pela Prefeitura de Itapevi têm trazido grandes conquistas para a cidade.

Trabalhando cada vez mais com a formação de atletas, desde a infância até a terceira idade, o município vem se tornando cada vez mais um celeiro de novos talentos em diversas modalidades esportivas. 

Dessa vez quem recebeu destaque foram os judocas da cidade, que participaram do “Campeonato Paulista de Judô Capital e Grande São Paulo”, realizado pela Liga de Judô Paulista.

A delegação composta por 26 atletas de Itapevi viajou até a cidade de Ferraz de Vasconcelos – região metropolitana da capital paulista -, no último domingo (14), e voltou com 20 medalhas na bagagem, competindo pelas categorias Pré Juvenil, Juvenil, Júnior, Sênior e Máster.

Sob o comando dos professores e técnicos da Secretaria de Esportes e Lazer de Itapevi, a maior delegação que a cidade já teve, conquistou – competindo com outros 13 municípios, entre Capital e Grande São Paulo –, oito medalhas de ouro e oito de prata, além de quatro medalhas de bronze.

Com todas as conquistas obtidas nesta competição, os atletas se classificaram para disputar a fase final do “Campeonato Estadual de 2013”, também realizado pela Liga de Judô Paulista, que será realizado no mês de junho, na região de Campinas, interior de São Paulo.

 

Relacionados