Jogos do Campeonato Municipal de Itapevi acontecem no sábado (30)

FutebolNeste sábado (30), a partir das 7h45, os meninos do Abapai Itapevi enfrentarão a equipe do Conquista, sucedido da disputa entre Atl. Rosemeire x River, em jogos válidos pela 5ª rodada do torneio Pré Mirim do Campeonato Municipal.

Na sequencia dos jovens atletas, os experientes futebolistas entram em campo pela 5ª rodada do Campeonato Veteraníssimo, a partir das 9h45. O jogo inicial será entre Milan x Cobreloa, seguidos de Portela x Caveira, Vila Nova x Folha, Colina x Sta. Rita, Rainha x Juventus, e finalizando a rodada, Vai Quem Qué x Teimoso.

As partidas serão realizadas no Estádio Municipal André Nunes Junior, na rua Samuel da Rocha Galvão, 175, na Vila Nova Itapevi. A entrada na praça esportiva é gratuita. Organizados pela Liga Itapeviense de Futebol (LIF), o Campeonato Municipal é realizado com o apoio da Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

 

Campo Zé Pavão

Neste sábado (30), no Campo Zé Pavão, no Jardim Santa Rita, o torneio Mirim segue a todo vapor, dando início a sua 3ª rodada. Às 11h, o Abapai Itapevi encara o Independência, sucedido de Conquista x Atl. Rosemeire e Furacão x Oeste. O Campo Zé Pavão fica na rua Alcides Cotrim, S/N, ao lado do CEMEB Irany Toledo de Moraes. 

 

Resultados

No sábado (23), pela 4ª rodada do Campeonato Municipal Pré Mirim, o Atl. Rosemeire venceu o Abapai Iitapevi pelo placar de 5 x 1, antecedendo a vitória do River sobre o Conquista, por 6 x 5.

Na 2ª rodada do Torneio Mirim, na mesma data, o Cardoso derrotou a equipe Furacão, por 3 x 0, seguido da vitória do Oeste sobre o Conquista, por 3 x 2, e do Atl. Rosemeire sobre o Abapai Itapevi, por 2 x 1.

Pelo Veteraníssimo, a 4ª rodada teve como resultados: Vai Quem Qué 0 x 0 Colina, Vila Nova 2 x 2 Santa Rita, Juventus 1 x 0 Caveira, Rainha 2 x 0 Milan, e Portela 3 x 0 Cobreloa. O jogo entre Teimoso e Folha acontecerá na quarta-feira (27), às 19h30, no Estádio Municipal.

Pela Copa dos Campeões, no domingo (24), os placares foram: Rainha 1 x 2 Vasco, Vila Nova 0 x 0 Estrela, Cobreloa 3 x 0 Caveira, e Portela 2 x 1 Teimoso.

No campeonato Infantil, o Real Marina venceu o Abapai Itapevi por 2 x 0, enquanto o Un. Ambuitá derrotou o Independência por uma goleada de 4 x 0. a

Relacionados