Jaci Tadeu recebe líderes evangélicos e fala sobre crescimento de Itapevi

Durante reunião com lideranças evangélicas, o prefeito Jaci Tadeu apresentou dados sobre o crescimento de Itapevi registrados nos últimos anos. O encontro aconteceu na sexta-feira (06), no Paço Municipal, e foi marcado também pela apresentação de projetos da administração municipal aos líderes cristãos.

De acordo com o prefeito, Itapevi é hoje uma das cidades que apresenta melhores condições para o crescimento empresarial. “Itapevi tem um parque industrial em franca expansão, já que nos últimos anos obteve um aumento da ordem de 40% no número de novas empresas instaladas, possuindo cerca de 15 km² de área disponível para novos empreendimentos industriais”, comentou Jaci Tadeu.

Com todas essas condições, a arrecadação do município cresceu 300% nos últimos dez anos, fazendo com que a administração municipal possa destinar mais recursos em diversos setores da cidade. “Esse aumento está permitindo que a Prefeitura invista mais em saúde, educação e mobilidade urbana, algumas de nossas mais importantes ações”, ressaltou Jaci.

Entre os projetos da administração municipal previstos, estão a entrega de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas), na região da Vila Santa Rita; a entrega de novas creches em diversos bairros, ampliando o número de vagas para crianças de seis meses a três anos de idade; além da implantação de novos acessos viários: entre a rodovia SP-29 ao Jardim Vitápolis, entre os pólos industriais de Itaqui e Ambuitá; e um outro ligando a avenida Leda Pantalena à rodovia SP-274.

Relacionados