ITAPEVI RECEBE GINÁSIO REFORMADO

Foi recuperado toda a parte elétrica, pintura interna e externa, inserido piso antiderrapante, entre outras melhoriasreforma_ginasio_itapevi_PMI

 No dia 22 de julho, durante o Juramento Militar, a Prefeitura de Itapevi utilizou pela primeira vez o Ginásio Municipal de Esportes depois da ampla reforma que recebeu por parte da Igreja Universal do Reino de Deus.

 A prefeita Dra. Ruth Banholzer, que acompanhou todo o trabalho durante a reforma, aproveitou antes do evento para circular novamente pelo local e observar os detalhes da obra. “A reforma ficou muito boa e agora nossa população conta com mais uma estrutura de qualidade para a prática de atividades esportivas”, disse Dra. Ruth.

 O Ginásio estava sendo ocupado pela Igreja Universal, que estava com sérios problemas de infraestrutura em sua sede, apresentando rachaduras e comprometendo a segurança dos usuários. Em fevereiro, a Prefeitura interditou o local, para que a igreja efetuasse as reformas previstas em Lei.    

 Com a interdição, a Igreja Universal requereu da administração municipal uma autorização precária para uso das instalações do Ginásio Municipal de Esportes. Em contrapartida, a igreja pagou todas as taxas devidas à Prefeitura, além das contas de água e luz enquanto utilizava e reformava o local.

 Durante sua permanência, a entidade garantiu a manutenção do Ginásio, recuperando toda a parte elétrica, executando a pintura interna e externa e trocando o piso e portas dos sanitários, construindo novas salas, que agora conta com um piso antiderrapante em excelentes condições. Além disso, os gradis foram recuperados e a quadra ganhou uma nova pintura, quando de sua devolução, no início do mês de julho de 2009.

Relacionados