SERVIÇOS DE COMBATE ÀS ENCHENTES CONTINUAM EM ITAPEVI

PMI__centro_itapevi_02A Prefeitura também está realizando serviços de tapa-buracos

 Em mais uma obra voltada ao combate às inundações em Itapevi, a Secretaria de Obras e Serviços iniciou a recuperação da galeria de águas pluviais na região central. Está sendo construída, na avenida Feres Nacif Chaluppe, altura do Terminal Rodoviário, uma nova galeria que dará vazão à água das chuvas.

 A obra – uma caixa de concreto de 2,5m x 2,5m – está sendo realizada por profissionais e máquinas do departamento e ainda inclui a limpeza das bocas-de-lobo na região. Segundo a Secretaria de Obras e Serviços, a ação deverá ser concluída em quinze dias e colaborará na redução da incidência de inundações na região central. “Investir em ações preventivas é sempre muito importante e, com certeza, beneficiará diretamente à população”, ressaltou a prefeita, Dra. Ruth Banholzer.

PMI_centro_itapevi_01

 Em outro ponto da cidade, uma equipe da Secretaria de Obras e Serviços vem realizando o serviço de tapa-buracos. A ação está sendo mantida na rua Chaves Gomes, no Parque Boa Esperança e envolve outras ruas da localidade, devendo prosseguir até sábado. A atividade, que foi realizada na Vila Nova Itapevi na última semana, deve ser levada a outros bairros do município nos próximos dias.

 Além do serviço de tapa-buraco, a Prefeitura também atua no recapeamento de ruas da cidade. Nesta semana a Secretaria de Obras e Serviços iniciou a ação de recuperação do asfalto na rua Laurindo Martins, no Jardim Bela Vista. Semelhante à ação realizada na rua São Paulo, em Amador Bueno, o trabalho das equipes consiste na troca do solo e da capa asfáltica da via e o serviço inclui ainda a realização de tapa-buraco em outras ruas do bairro.

 

 

Relacionados