ITAPEVI PRESENTE EM EVENTO FUTEBOLÍSTICO SOLENE EM DEFESA DO TORCEDOR.

marcelo_neresEm sessão solene, realizada neste domingo 26 de junho de 2011, no salão nobre do Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho – Pacaembu, em São Paulo, foi inaugurado o Juizado Especial de Defesa do Torcedor, fruto de uma parceria entre o Governo Federal, por meio dos Ministérios do Esporte e da Justiça, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, com apoio do Ministério Público do Estado de São Paulo e da Federação Paulista de Futebol.

Itapevi esteve presente representando a Exma Prefeita Dra Ruth, seu líder de bancada na Câmara Municipal, Vereador Flaudio Azevedo Lima.

Entre as autoridades presentes além do Representante da Prefeita o Vereador Flaudio, estiveram presente o Ministro do Esporte – Orlando Silva, o Ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – o Desembargador José Roberto Bedran e o Presidente da Federação de Futebol – Dr Marco Polo Del Nero.

No cenário futebolístico, estiveram prestigiando o evento, os Presidentes das torcidas organizadas do Corinthians e do São Paulo, o Presidente do Corinthians – Andrez Sanches, o Vice Presidente do São Paulo FC – Carlos Augusto de Barros, o LECO e o Vice Presidente do Itapevi Futebol Clube – Marcelo Neres.

Na oportunidade Neres, ressaltou a importância para nosso município de Itapevi estar presente em evento de interesse público e em defesa do torcedor do Estado de São Paulo, isso demonstra progresso, o início de uma nova jornada para a profissionalização do futebol em Itapevi. Iniciativa esta parabenizada pelo nobre Ministro do Esporte – Orlando Silva.


Flaudio_Orlando_Silva_

– O Itapevi FC, detém ferramentas para colaborar com o executivo municipal em ações esportivas e sociais, integrando as pastas da educação, conduzindo adolescentes Itapevienses para visitas ao Museu do Futebol e a partidas oficiais do Campeonato Paulista, tenho acompanhado a evolução do investimento no cenário esportivo de Itapevi e parabenizo a Prefeita por seus esforços. Este marco selado nesta data, com Itapevi sendo anunciado em alto e bom tom, para a cúpula do Futebol Paulista e do Cenário Esportivo Nacional, nos enche de energia para irmos em frente, arregaçarmos as mangas e “fazermos acontecer” em Itapevi, isto é um começo de uma nova era – destaca Neres.


Neste cenário o Ministro Orlando Silva, desejou que em breve esta iniciativa seja implantada gradativamente nos diversos municípios do Estado de São Paulo, sempre solícito mostrou-se atento as necessidades esportivas e de inserção social.

Com esta iniciativa todos ganham, principalmente o Torcedor e o FUTEBOL, finalizou Orlando Silva.

Relacionados