Itapevi dá início a dois Campeonatos Municipais de Futebol

bola-na-redeOs munícipes apreciadores do futebol itapeviense poderão acompanhar a abertura e a realização de mais duas categorias do Campeonato Municipal. Os jogos serão disputados no Estádio Municipal André Nunes Junior, na Vila Nova Itapevi

Neste sábado (09), os meninos da categoria Pré-Mirim dão início ao campeonato cheios de disposição para o jogo de abertura entre Abapai Itapevi x Atl. Rosemeire, às 8h15, no Estádio Municipal. No domingo (10), a partida fica entre Conquista x River, também as 8h15, na mesma praça.

Na sequência do Pré-Mirim, também no sábado (09), o Campeonato Veteraníssimo começa a todo vapor, a partir das 9h25, no Estádio Municipal.  Os experientes futebolistas entram em campo nas disputas entre Portela x Rainha, Milan x Juventus, Cobreloa x Caveira, Vila Nova x Vai Quem Qué, Colina x Teimoso, e St. Rita x Folha.

Os Campeonatos Municipais contam com o apoio da Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e são organizados pela Liga Itapeviense de Futebol (LIF). O Estádio Municipal André Nunes Junior fica na rua Samuel da Rocha Galvão, 175, na Vila Nova Itapevi, e a entrada é gratuita.

 

3ª Divisão – Fase final

Neste domingo (10), a 3ª Divisão (Bronze) realiza os dois últimos jogos referentes à semifinal da categoria, que foram adiados devido às chuvas do último fim de semana. No primeiro jogo, Guarani Sub x Atl. Pinheiro se enfrentam às 14h20, sucedido de Floresta x Desportiva, às 15h50. Os jogos se realizarão no Estádio André Nunes Junior, na rua Samuel Rocha Galvão, 175, na Vila Nova Itapevi, com final prevista para dia 17 de outubro, com entrada gratuita.

 

Copa dos Campeões e Divisão de Acesso

Pela Copa dos Campeões, o Teimoso enfrentará o Caveira na próxima quarta-feira (13), às 19h45, no Estádio Municipal, em jogo que finaliza a primeira rodada do torneio. A segunda rodada acontece no domingo (17), com os jogos entre Vila Nova x Vasco, Rainha x Estrela, Portela x Caveira, e Cobreloa x Teimoso.

A Divisão de Acesso prossegue neste domingo (10), a partir das 09h00, no Estádio Municipal André Nunes Junior. Amigos x Fênix St. Rita e Dorense x Vila da Paz, jogam pela sétima rodada, sucedidos de Juventude x Atl. Mineiro e Paulista x Primos, que realizam os dois primeiros jogos da oitava rodada.

Relacionados