III Festival de Jogos Adaptados acontece em Itapevi no dia (20)

Com o intuito de incentivar cada vez mais as atividades esportivas no município, a Prefeitura de Itapevi, por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizará o III Festival de Jogos Adaptados e Paradesportivos para as pessoas com deficiência, bem como aos jovens com mobilidade reduzida.

O evento ocorre na próxima sexta-feira (20), a partir das 9h, na quadra do Complexo Desportivo Educacional João Salvarani. Além do time local (CIESI) outras equipes da região marcarão presença no festival.

Participarão atletas inscritos nas modalidades como bocha, futsal, vôlei e corridas de pessoas com mobilidade reduzida e de cadeirantes. Por se tratar de um festival, todos os atletas serão contemplados com medalhas e cada equipe levará um troféu de participação.

O objetivo da ação é demostrar aos alunos que o esporte paraolímpico é acessível a todos, no qual, o sonho e o desejo de vencer barreiras e limitações, proporcionando oportunidades e, principalmente, promovendo a realização pessoal de cada aluno.

Serviço

III Festival de Jogos Adaptados e Paradesportivos

Data: 20 de maio 2016

Hora: 09h

Local: Complexo Desportivo Educacional João Salvarani – av Rubens Caramez, 1000 A – Centro

Relacionados