Handebol feminino de Itapevi assume vice-liderança do Super Paulistão de 2012

Handebol_feminino_ItapeviConsiderada uma das equipes que mais leva torcedores para assistir os jogos do Super Paulistão – Campeonato organizado pela Federação Paulista de Handebol (FPHb) –, a equipe de Handebol feminino de Itapevi recebeu, no último domingo (01),  no Centro Integrado de Educação Física – CIEF, a equipe de Pindamonhangaba.

Com um público de cerca de 300 pessoas, o ginásio do CIEF estava lotado para assistir a uma partida cheia de gols e o G.R. Itapevi venceu da A.A.F. Pindamonhangaba pelo apertado placar de 24 a 23.

Já na quarta-feira (04), o GR Itapevi foi até a cidade de Americana enfrentar a equipe Rio Branco EC – Americana, e conheceu a sua primeira derrota no campeonato. Mesmo com o placar de 26 a 20 para a equipe da casa, o GR Itapevi permanece na segunda colocação na tabela, pois venceu o jogo contra a equipe A.D. Santo André/ UNISANTANA, no CIEF, pelo placar de 19 a 17, na última segunda-feira (09).

A equipe feminina de Itapevi teve outro desafio. Nessa quarta-feira (11), encarou a líder do campeonato A.D.C Metodista/SBC, no ginásio do Baetão, em São Bernardo do Campo. A equipe da casa venceu o G.R. Itapevi por 24 a 18 e segue invicta com cinco vitórias em quatro jogos.

No próximo domingo (15), é a vez do G.R. Itapevi receber a equipe do Unitau/Selt/Taubaté no ginásio do CIEF, a partir das 16h, com entrada franca.

Serviço:

G.R. Itapevi x Unitau/Selt/Taubaté

Data: Domingo, 15 de março

Local: Ginásio do CIEF

Av. Pedro Paulino, 120

Horário: a partir das 16h

Relacionados