Ginastas de Itapevi conquistam diversas medalhas em competições estaduais

Os atletas de Itapevi seguem se destacando nas competições por todo o estado. Prova disso são as meninas da Ginástica Rítmica que conquistaram diversas medalhas para o município.

No sábado (01), as ginastas da categoria Infantil da cidade viajaram até Piracicaba – interior de São Paulo – para competirem no Pré-Jogos
Abertos do Interior (Pré-Jais).

Com a equipe formada pelas atletas Natália, Estelli, Melissa, Julia e Stephani, sob o comando do técnico Abel de Morais e da assistente Daniela Nascimento, as menina conquistaram a primeira colocação da categoria.

Quem também brilhou no tablado foi a ginasta Fernanda Olimpio que, também no dia 01, trouxe três medalhas para a cidade na categoria Juvenil. Competindo pela Copa Estadual, realizada no Clube Espéria, em São Paulo, a atleta conquistou dois ouros (Fita e Individual Geral) e uma medalha de prata no aparelho Bola.

Já Ana Carolina Olimpio competiu pelo Adulto e conquistou medalha de ouro no aparelho Maças e dois bronzes (Bola e Individual Geral). As atletas participaram da competição sob o olhar da assistente-técnica Gabriela Mazzei.

Todas as ginastas fazem parte do quadro de atletas de competição do Centro de Iniciação Esportiva e Social de Itapevi (Ciesi), mantido pela Prefeitura por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Relacionados